Cachorro Pastor Alemão herói encontra e salva mulher de 90 anos perdida em floresta

Por Geovane Souza

Todos os cães são animais absolutamente maravilhosos, mas o pastor alemão é definitivamente uma das raças de cães mais inteligentes, brilhantes e leais. Não é de admirar que você veja um grande número de cães policiais ou militares K9 sendo dessa raça, pois eles têm excelentes habilidades de rastreamento – algo que certamente muito útil em caso de pessoas desaparecidas.

Publicidade

Um dia, Loudell Hubbard, de 90 anos, desapareceu na área da floresta, principalmente devido à sua idade e condição física, a polícia tinha que encontrá-la o mais rápido possível.

O confiável cão Saby tem trabalhado como um cão K9 na unidade SRT K9 do Serviço de Polícia de Birmingham e é a criatura perfeita para ajudar a resolver esse desaparecimento.

O belo pastor alemão foi destacado para a força policial por cerca de dois anos, trabalhando ao lado de seu parceiro e criador humano, o oficial Dustin Bullock.

PARA VOCÊ:
Gatos sobreviventes consolam soldados que foram abalados

Unidades K9 como Saby são absolutamente essenciais para as forças policiais, pois são boas nas coisas e podem facilitar muito o trabalho de um policial.

Publicidade - OTZAds

A mulher desaparecida também tem demência, o que significa que a situação é muito grave e urgente

Saby e Dustin estão entre a equipe policial enviada para ajudar a encontrar Loudell. Não está claro o que aconteceu, mas tudo o que eles sabem é que a mulher desapareceu na floresta não muito longe de sua casa em Birmingham, Alabama.

Para piorar as coisas, o anoitecer estava se aproximando, eles queriam encontrá-la antes disso, já que a noite ela estaria ainda mais vulnerável.

Embora a esperança de encontrá-la parecesse desaparecer a cada minuto, Saby conseguiu rastrear rapidamente e detectar o cheiro da mulher na trilha da floresta. A polícia ficou a um passo de encontrá-la e trazê-la para casa.

Depois de um tempo, Saby conseguiu encontrar a mulher. Ela escorregou, caiu no riacho e não conseguiu se levantar novamente.

Para ficar o mais confortável possível, ela usou a bolsa como travesseiro, mas não conseguia se levantar por mais que tentasse. Felizmente, a polícia e Saby chegaram para ajudá-la a se levantar.

PARA VOCÊ:
Cachorrinho assustado com a tempestade é confortado por bebê

Felizmente, a senhora não ficou gravemente ferida, embora ela ainda estivesse em choque e coberta de hematomas.

Publicidade

A equipe sabia que a operação de resgate poderia ter sido muito diferente sem Saby, o excelente cão de busca.

“É impossível para nós copiar seu trabalho e terminar seu trabalho tão rapidamente quanto ele”, disse Dustin à WSET-TV enquanto elogiava seu parceiro K9. “Saby estava me puxando em direção ao riacho quando Richard virou a esquina. Eu virei e ela estava deitada no riacho.”

Foi uma visão horrível no início, já que a mulher estava deitada de bruços, levantando dúvidas de que ela ainda estivesse viva.

“Eu gritei ‘Senhora, você pode me ouvir? Ela olhou para cima e vamos encontrá-la'”, lembra o sargento Richard Wright. “Quando recebemos a ligação, eu estava pensando, se esta é minha avó, espero que alguém use todos os recursos para encontrá-la.”

PARA VOCÊ:
Cão se recusa a sair de cemitério e morr& 9 anos depois ao lado do túmulo do dono

O vizinho de Loudell, Frederick Jones, agradece que a polícia tenha conseguido encontrá-la rapidamente e nunca perdeu a esperança.

“Na época, todos tinham esperança”, disse ele. “Eles estão confiantes e positivos.”
“[Quando a encontraram] ficamos muito felizes”, acrescentou. “Todo mundo estava agradecendo a Deus e em êxtase. Ela estava bem e realmente trouxe lágrimas aos olhos.”

Felizmente, a história termina bem graças aos incríveis esforços deste herói cão de resgate.

Publicidade

Por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! E você já estará fazendo muito por nós 🙂 Para compartilhar basta usar os botões do WhatsApp e Facebook. Obrigado 😀

Acredite se Quiser.. Esse é o carro da Sandra Annenberg… Saiba Mais!

Artigos relacionados