Pastor Alemão salva a vida de seu dono dias depois de ser adotada por ele

Por Geovane Souza

Uma cadela da raça Pastor Alemão salvou a vida de seu novo dono apenas alguns dias após ser adotada pelo ele. A cachorra estava no Ramapo-Bergen Animal Refuge, um abrigo de animais em Oakland, Nova Jersey, nos Estados Unidos, antes de Brian Myers a adotar. Seu antigo dono a deixou no abrigo, por que precisou se mudar e não conseguiria manter o animal de estimação na nova casa com ele.

Publicidade
Créditos: Brian Myers

Brian contou em entrevista a emissora CBS que teve um vínculo muito especial com a cachorra Sadie desde o primeiro momento que a viu, quando visitou o abrigo. Os funcionários do abrigo contaram que a cachorrinha tinha dificuldades de se aproximar de novas pessoas desde que seu antigo dono a abandonou, mas com Brian foi diferente, ela agiu como se já conhecesse o homem a um bom tempo, pulando e brincando com ele.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho deficiente foi devolvido 4 vezes ao abrigo até que Encontrou seu Parceiro Perfeito

O homem então adotou a cachorra e lhe deu uma segunda chance, dias mais tarde o animal o retribuiu da melhor forma possível, lhe dando uma segunda chance também. O animal salvou a vida de Brian depois que ele sofreu um AVC em sua casa.

Homem adota Pastor Alemão que salva sua vida dias depois

O homem conta que Sadie percebeu que ele estava passando mal e ficou do seu lado, lambendo o seu rosto, para que ele não desmaiasse, enquanto ele rastejava pela sala até conseguir pegar seu celular, e assim conseguiu ligar pra emergência.

PARA VOCÊ:
Cãozinho não se controla de felicidade quando descobre que está chovendo

“Eu tive que ir ao banheiro à noite. Assim que pisei no chão, caí. Eu não conseguia me levantar. Eu apenas agarrei a Sadie pelo pescoço e ela começou a puxar seu peso. Por isso eu fui capaz de deslizar pelo chão até chegar na sala e pegar o celular. Caso contrário, provavelmente teria ficado ali mesmo no chão do quarto.” disse Brian para a repórter da CBS.

Publicidade

Graças a ajuda de Sadie e a habilidade do homem, que conseguiu ligar para a emergência, o resgate chegou a tempo e o levou para o pronto socorro. Brian ficou internado por vários dias para se recuperar. Ele disse que ficou com muita saudade da sua cachorra, por isso pedia todas as noites para ligarem por videochamada para ele conseguir ver Sadie e agradecê-la por ter salvado a sua vida.

PARA VOCÊ:
Mulher pula em lago congelado para salvar cãozinho
Fonte: Facebook/Refúgio Animal Ramapo-bergen
Publicidade

Não há dúvidas de que a ligação e amizade entre Brian e Sadie será ainda mais forte a partir de agora.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados