Pitbull Deficiente e Cego finalmente é adotado por família amorosa e Salva vida de Gatinho

Por Geovane Souza

Nunca há uma palavra adequada para descrever a sensação de desespero que vem de perder alguém que você ama.

Publicidade

Para Oscar, o gato ruivo, sua amizade é Dexter, e o Pitbull é a melhor coisa em sua vida. Quando Dexter morreu inesperadamente de uma doença grave, o pobre Oscar ficou transtornado. Há uma lacuna enorme em sua vida que ele não sabe como preencher.

A família de Oscar foi forçada a admitir que a morte de Dexter teve um impacto real na saúde do gato. A luta de Oscar com a Doença Inflamatória Intestinal (DII) voltou com força total e sua saúde declinou rapidamente, tudo porque ele sentia muita falta de seu amigo cachorrinho e estava constantemente estressado emocionalmente.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho é encontrado a beira da morte em ilha deserta e reviravolta acontece em sua vida

Vendo a vontade de sobrevivência de Oscar enfraquecida, sua família considerou adotar um novo companheiro peludo. Naquela época, eles ouviram falar de Jude, um pitbull frágil com doença óssea. Jude é cego e tem a coluna deformada, sua família o adotou na esperança de dar-lhe uma vida melhor.

Superando as dificuldades

Apesar de muitos problemas físicos, Jude ainda chocou a todos com sua maravilhosa centelha de vida. Ele é um mestre do mar que nunca desacelera. Com seu caráter despreocupado e sempre ativo, era só uma questão de tempo até que o coração partido do Oscar fosse forçado a notá-lo!

Publicidade

Embora Jude seja definitivamente um brincalhão para outros cães, ele de alguma forma sabe que o pequeno Oscar está sofrendo de outro tipo de dor. Ele não apenas abraçou o gato com um amor reconfortante, mas aos poucos o libertou da dor avassaladora.

PARA VOCÊ:
Cãozinho com os dias contados é levado para o passeio preferido de sua vida

Um milagre comovente

Agora, Jude já está na vida de Oscar por mais de 6 meses, os dois se tornaram o abrigo um do outro. Que milagre comovente! O poder de cura e a visão otimista desse cãozinho com problemas físicos, sem dúvida, injetam uma rara perspectiva para todos, que podem superar todas as dificuldades e aproveitar a vida ao máximo!

Publicidade

Isso é lindo de ver, o deficiente Jude “reviver” o gatinho Oscar e mostrar ao mundo o verdadeiro significado de “felicidade”.

Se você gostou dessa matéria, por favor, apoie nosso blog, Compartilhe! você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

PARA VOCÊ:
Pato faz amizade com cachorro e fazem muito sucesso nas redes sociais
Artigos relacionados