Pitbull Herói Resgata e Salva menino de apenas 3 anos nos EUA
Com o tempo, as pessoas desenvolveram muitas opiniões negativas sobre a bela e leal raça dos Pitbulls. Os primeiros cães dessa raça veio da Europa continental, especialmente Irlanda e Inglaterra, e alguns vieram da Escócia.
Eles foram levados para os Estados Unidos a fim de obter um cachorro menor com as mesmas características para continuar o lucrativo e condenado trabalho de briga de cães. Por isso, o bulldog e o terrier se cruzaram e adquiriram o atual Pitbull.
Buddy é um lindo modelo de respeito a raça. Ele mora com sua família na Flórida, EUA, onde está muito satisfeito com os irmãos humanos que ama e cuida. Vê-los brincando e morando juntos em casa vai inspirar ternura.
Mas algo aconteceu na tarde do dia 18 de agosto. Uma mãe desesperada entrou em contato com o centro de emergência da cidade através do 911 e disse a eles que seu filho de três anos estava estranhamente desaparecido.
De acordo com o pai perturbado, seu filho estava brincando com seu irmão e o cachorro Buddy na frente de sua casa. De repente, por causa do descuido de seus irmãos, o garotinho foi se afastando cada vez mais de casa até se perder na floresta.
Depois de receber o pedido perturbador, o xerife ordenou imediatamente a um grupo de policiais que iniciasse uma busca.
O fiel protetor
Felizmente, quando o garoto adentrou para a floresta, o cachorrinho Pitbull foi junto com ele, os vizinhos perceberam, já que a família não entendia por que Buddy também não apareceu.
Essa informação foi crucial para a equipe de busca. Uma equipe de policiais treinados para esse fim foi ao local com vários cães farejadores e os encontrou.
O escritório do xerife escreveu em sua conta no Facebook: “Felizmente, conseguimos reunir o menino com sua mãe, em parte por causa do cachorro que estava com ele, já que isso facilitou muito o trabalho dos nosso cães farejadores”.
Os policiais contaram que no momento em que a equipe de busca estava na frente dos dois, Buddy latia muito, com medo de que alguém os machucasse. Ele não queria deixar ninguém se aproximar do garoto, que estava assustado na frente dos homens de uniforme.
“Este é um bom final para o que poderia ser muito trágico”, disse o xerife do condado de Suwannee, Sam St. John.
As imagens do ocorrido viralizaram nas redes sociais. Os internautas empolgados não paravam de compartilhar e elogiar a nobreza do animal, por não ter deixado o menino sozinho, protegendo-o fortemente no momento de perigo.
O Pitbull também é o melhor amigo do homem, e meu coração fica feliz em saber que esse menino e seu melhor amigo foram encontrados em segurança.
Se você gostou dessa matéria e deseja apoiar nosso blog, Compartilhe, você já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀