Policial adota e salva filhote de Pit Bull ferido

Por Felipe Souza

Um policial adota um filhote de Pit Bull ferido, e se não fosse pelo ato deste policial muito provavelmente o cachorrinho não teria sobrevivido.

Publicidade

A vida nas ruas é um desafio, há inúmeros cães enfrentando as doenças e a fome.

Muitas pessoas maldosas abandonam os cães nas ruas simplesmente por terem se enjoado deles, ou pelo simples ato de maldade.

Publicidade - OTZAds

E é o que ocorreu com um pobre filhote de Pit Bull que vivia às margens das ruas de Nova Jersey nos Estados Unidos. Portanto já não tinha muitas esperanças.

PARA VOCÊ:
Jovem que teve carro roubado encontra um cachorro de rua cuidando dele e o Adota

Um policial chamado Matthew O Hanlon estava no meio de uma missão, e recebeu o alerta sobre um cachorrinho que estava vagando ferido pelas ruas.

Matthew O Hanlon e seus parceiros policiais foram até o local imediatamente, e se depararam com um filhote de Pitbull muito simpático, que estava muito ferido, havia um corte no crânio do animalzinho, portanto Matthew deveria socorrer ele o quanto antes.

A equipe levou o cão para Burlington Country Animal imediatamente, os veterinários tiveram um grande empenho em cuidar dos ferimentos do cachorrinho. Matthew estava confiante que ficaria tudo bem, mas teve a notícia chocante de que havia um pedaço do dente do animal que atacou o cãozinho dentro do ferimento do crânio.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro leão assusta moradores por conta da sua juba

O pedaço de dente poderia causar uma infecção no cãozinho, portanto foi uma dura missão salvar o pequeno Pit Bull. Mas no fim o cãozinho teve uma grande recuperação.

Policial adota Pit Bull e promete cuidar dele para sempre

Após a recuperação do animalzinho, Matthew O Hanlon decidiu que iria adotar o filhote, pois não confiava em deixar ele nas mãos de outras pessoas. Seu maior medo seria que um novo adotante abandonasse o cão.

Então Matthew adotou o cão definitivamente, e prometeu que cuidaria dele para sempre.

Publicidade

Pit Bulls são animais muito carinhosos, apesar de serem fortes e poderosos, eles também precisam do carinho humano. Portanto, não se esqueça de mimar o seu Pit Bull!

PARA VOCÊ:
Menina de 3 anos Some no meio da noite e é encontrada 15 horas depois sendo vigiada pelo seu cachorro

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados