Um policial adota um filhote de Pit Bull ferido, e se não fosse pelo ato deste policial muito provavelmente o cachorrinho não teria sobrevivido.
A vida nas ruas é um desafio, há inúmeros cães enfrentando as doenças e a fome.
Muitas pessoas maldosas abandonam os cães nas ruas simplesmente por terem se enjoado deles, ou pelo simples ato de maldade.
E é o que ocorreu com um pobre filhote de Pit Bull que vivia às margens das ruas de Nova Jersey nos Estados Unidos. Portanto já não tinha muitas esperanças.
Um policial chamado Matthew O Hanlon estava no meio de uma missão, e recebeu o alerta sobre um cachorrinho que estava vagando ferido pelas ruas.
Matthew O Hanlon e seus parceiros policiais foram até o local imediatamente, e se depararam com um filhote de Pitbull muito simpático, que estava muito ferido, havia um corte no crânio do animalzinho, portanto Matthew deveria socorrer ele o quanto antes.
A equipe levou o cão para Burlington Country Animal imediatamente, os veterinários tiveram um grande empenho em cuidar dos ferimentos do cachorrinho. Matthew estava confiante que ficaria tudo bem, mas teve a notícia chocante de que havia um pedaço do dente do animal que atacou o cãozinho dentro do ferimento do crânio.
O pedaço de dente poderia causar uma infecção no cãozinho, portanto foi uma dura missão salvar o pequeno Pit Bull. Mas no fim o cãozinho teve uma grande recuperação.
Policial adota Pit Bull e promete cuidar dele para sempre
Após a recuperação do animalzinho, Matthew O Hanlon decidiu que iria adotar o filhote, pois não confiava em deixar ele nas mãos de outras pessoas. Seu maior medo seria que um novo adotante abandonasse o cão.
Então Matthew adotou o cão definitivamente, e prometeu que cuidaria dele para sempre.
Pit Bulls são animais muito carinhosos, apesar de serem fortes e poderosos, eles também precisam do carinho humano. Portanto, não se esqueça de mimar o seu Pit Bull!
Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀