Policial avista bebês esquilos na estrada e acaba fazendo amizade com ele

Por Geovane Souza

Um membro da Polícia do Estado de Nova York chamado LaVonte’ Lee viu algo no meio de uma rua movimentada em Ithaca. Aparentemente alguns esquilos precisavam de ajuda, então o agente decidiu parar imediatamente. O policial amigável avistou dois esquilos bebês no meio da estrada e fez amizade com eles depois de ajudá-los.

Publicidade

Depois que o Agente Li tirou os esquilos, os dois animaizinhos não queriam muito sair do lado do seu salvador, e decidiram ficar em seus braços por um tempo, o que foi muito confortável. Tudo indica que os esquilos encontraram a pessoa certa para ajudá-los, e eles parecem saber disso.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Conheça Luno, o cachorrinho que escapou por pouco de ser sacrificado

“Esses garotinhos estavam no meio de uma estrada movimentada e potencialmente perigosa em Ithaca hoje. No entanto, um homem de terno cinza e gravata roxa, o policial Lee apareceu para resgatá-los. Trazendo-os em segurança neste dia.! Parece que ele fez novos amigos no Dia da Terra!” Disse o departamento de polícia em uma postagem no Facebook:

O gentil policial Lee ajudou o pequeno esquilo na rodovia

Geralmente, quando os esquilos bebês são encontrados no chão, é porque eles caíram do ninho. Segundo os especialistas, o melhor a fazer nesta situação é realocá-los o mais próximo possível do ninho.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorrinha que vivia em pneu abre belo sorriso ao perceber que será salva

Foi assim que o agente Lee decidiu agir, uma vez que encontrou o que parecia ser um ninho de esquilo, colocou-os lá para que sua mãe pudesse encontrá-los rapidamente. Por esse tipo de ação, o agente ganhou agradecimentos de colegas, além disso, teve inúmeros comentários fofos de toda a comunidade nas redes sociais.

Publicidade

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados