Policial protege cachorrinhos com guarda-chuva durante tempestade

Por Felipe Souza

Policial protege cachorrinhos após a chegada de uma tempestade terrível, ele compartilhou seu guarda-chuva com os caninos para que eles não adoecessem com o frio.

Publicidade

As tempestades são verdadeiras inimigas dos cãezinhos de rua. Nem sempre há uma possibilidade de refúgio para eles, afinal, as ruas são frias e desoladas.

Inúmeros cães acabam ficando doentes com as chuvas, diferentemente dos cães adotados, aqueles que moram nas ruas não possuem nenhuma forma de se aquecer ou se proteger do frio.

Publicidade - OTZAds

Um policial chamado Tarun Kumar Mandal estava cuidando do tráfego de uma estrada importante da Índia, e acabou ganhando uma companhia inesperada. Dois cachorros de rua encharcados acabaram se unindo a ele, e sentaram sob seu guarda-chuva.

PARA VOCÊ:
Homem cria cadeira de rodas modificada para cãozinho paralisado

Após observar os cães trêmulos, o senhor Tarun Kumar Mandal resolveu ajudar eles. O homem utilizou seu grande guarda chuva para proteger os cãezinhos da tempestade e do frio.

A notícia viralizou nas redes sociais após as fotos de Tarun Kumar Mandal protegendo os cães com um guarda chuva chegar até os internautas. Portanto muitos ficaram de coração aquecido após ver o belo ato deste policial indiano.

Publicidade

Policial protege cachorrinhos da chuva

Infelizmente ainda existem muitos cachorros precisando de ajuda e abrigo contra as chuvas. Embora muitas pessoas estejam dispostas a ajudar, a realidade continua sendo difícil. Portanto é necessário um número ainda maior de voluntários para mudar a realidade desses cãezinhos.

PARA VOCÊ:
Cadela desaparecida por dois dias é encontrada dentro de toca de coelho

Tarun Kumar Mandal continua se desempenhando em ajudar os cães de rua sempre que pode. E é extremamente importante que mais pessoas adotem essa visão de mundo, para que um dia atos como o de Tarun Kumar Mandal se tornem comuns a ponto de não existirem mais cães sofrendo.

Publicidade

Ainda há um grande caminho pela frente, e provavelmente não será fácil mudar essa realidade. Mas você pode fazer a sua parte, dando comida para cães de rua ou recolhendo eles da chuva, fornecendo um abrigo para que ele possa se proteger.

PARA VOCÊ:
Cachorro foi abandonado na estrada em uma mala mas não parou de lutar

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados