Uma linda raposa encontrou um jardim tão bonito que decidiu que seria seu novo lar seguro. Os animais são intuitivos o suficiente para saber quando um lugar é seguro para se viver, e eles nunca parecem dar errado, como esta pequena raposa que uma vez veio ao jardim de Emma Thompson e decidiu ficar.

Um dia, Emma estava trabalhando no seu escritório em casa e decidiu abrir a porta da cozinha para deixar entrar o ar. Naquele momento, ela sentiu que não estava sozinha, sentiu que alguém a estava observando e de repente percebeu que algo estava se movendo rapidamente no jardim.

“Pelo canto do olho, vi uma coisa laranja se movendo ao lado da minha porta; ela me viu e escapou pelo portão.” Contou Emma ao The Dodô

:

Foi uma raposa que decidiu entrar e explorar todo o lugar. Esse dia foi a primeira vez que a mulher viu Foxy, como decidiu chamá-la, mas desde então ele vem no jardim da mulher todos os dias. Aparentemente Foxy cresceu no jardim de um vizinho, mas o homem não gostava muito de raposas e decidiu expulsá-la de lá.

Sem ter para onde ir, Foxy encontrou o jardim de Emma em sua busca desesperada por um novo lugar seguro para morar. Emma não se incomodou com a presença dessa simpática raposinha, então ela decidiu ficar e se tornar a nova dona do jardim.

A raposa transformou o jardim da mulher em uma lar seguro

Não demorou muito para que o bichinho se adaptasse ao novo lar e agora se comporta como se sempre tivesse sido seu lar. Foxy é tão confortável que tira uma soneca no sofá do pátio, sai com o gato e, ocasionalmente, entra furtivamente em casa para roubar os sapatos de Emma.

Depois de decidir que era o lugar perfeito para sair, Foxy decidiu trazer sua irmã para aproveitar as comodidades. Agora ambos são donos do jardim e o vêem como seu próprio playground privado e aproveitam ao máximo.

“Eu não me importo que eles entrem quando eu sei onde eles estão, mas eu não quero que eles andem à noite e roubem minhas coisas. Então eu decidi consertar a porta do gato. Agora, não importa o quanto eles tentem, não vai abrir novamente.”

A mulher sabe que a raposa Foxy e sua irmã são animais selvagens, então ela tenta manter distância para evitar que eles se tornem um perigo. A porta estava ficando cada vez mais difícil de abrir, e as duas raposinhas não conseguiam entrar.

Foxy sempre tenta se aproximar um pouco para conseguir comida. No entanto, Emma apontou que as raposas sempre desconfiam dos humanos porque fogem se ela se mover muito rápido ou levantar a voz.

Foxy e sua irmã têm cerca de 4 meses e são muito jovens, então elas sempre querem ficar seguras. Elas estão apenas procurando um lugar seguro para crescer. Felizmente, eles encontraram o lugar perfeito para fazê-lo. Sem dúvida, Emma está feliz pela raposa ter escolhido seu jardim como um lugar seguro para ela e sua irmã.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀