Rottweiller protegeu bebê abandonado pela noite inteira

Por Felipe Souza

Um Rottweiller protegeu um bebê abandonado por uma noite inteira e surpreendeu a internet com seu ato de bravura e bondade.

Publicidade

Os cães de grande porte muitas vezes são interpretados de maneira errada, muitos pensam que esses cães são agressivos, mas na verdade são extremamente amorosos.

Publicidade - OTZAds

Conforme a imprensa do Uruguai, uma jovem de 22 anos havia dado a luz para um bebê e o abandonou logo em seguida. O incidente ocorreu na região de Canelones no Uruguai. Os familiares alegaram que não sabiam da gravidez da garota, portanto não conseguiram impedir o desastre. O bebê poderia ter morrido, mas graças a bondade de um cão ele sobreviveu.

PARA VOCÊ:
Cachorro sobrevive 30 dias embaixo de escombros após furação e ganha nome de Milagre

De acordo com os relatos, um cão Rotweiller encontrou o bebê perdido em uma espécie de oficina. O coitadinho estava abandonado, portanto não teria nenhuma chance de sobreviver. Mas o cachorro o encontrou e chamou seu dono para se locomover até o local. Após o homem perceber que havia um bebê no local ele ficou desesperado, e fez tudo que estava no seu alcance para proteger o bebê.

Rottweiler protegeu bebê e garantiu sua sobrevivência

Graças ao cãozinho o bebê ficou bem, o dono do cão levou a criança até o hospital, e então soube de tudo que estava acontecendo. Logo em seguida a família do bebê foi avisada, e eles afirmaram que não sabiam que a jovem estava grávida, e que se soubessem teriam impedido um abandono tão cruel.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorrinho rejeitado é adotado por cabrinha

A família se comprometeu em cuidar do bebê, portanto tudo ficará bem.

Publicidade

O dono do cão agradeceu seu cachorro pelo ato heróico, e disse que sempre soube que Rottweilers eram muito mais do que um cão grande e forte. Eles são protetores e amigos leais, e acima disso possuem um coração enorme e cheio de honra.

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados