Senhora hospitalizada recebe visita inesperada de um cachorro

Por Felipe Souza

Uma senhora hospitalizada de mais de 70 anos possui 3 filhos, mas nenhum deles visitou ela quando adoeceu. Como resultado, ela ficou completamente desolada e abandonada.

Publicidade

Porém ela fez uma amizade inesperada nas ruas, conheceu um cãozinho amarelo e resolveu adotar ele. O cão era brincalhão e receptivo, sempre vigiava a casa e protegia a senhorinha.

Reprodução: Dogfull

Um certo dia a saúde da senhora piorou, e ela teve que ser internada. Ninguém parecia se preocupar com ela, nem mesmo os filhos foram visitá-la.

Publicidade - OTZAds

Mas ela recebeu uma visita inesperada, o seu cachorrinho amarelo foi visitá-la no hospital. Os funcionários do hospital se organizaram para levar o cachorrinho até a sala em que ela estava internada, para que ela tivesse uma companhia.

PARA VOCÊ:
Cadela adota cabra e a trata como se fosse uma filha

Desde então ideia de levar o cachorro amarelo para o hospital dividiu opiniões, muitos falaram que era proibido e que seria perigoso para as pessoas internadas. Mas outros colocaram o coração acima das regras, e insistiram para permitir que o cachorrinho fizesse companhia para a idosa.

Senhora hospitalizada recebe companhia do seu cachorrinho

A alegria foi mútua! O cãozinho pulava de felicidade ao ver a sua dona, pois para ele, ela era como uma mãe! 

Publicidade

Já a senhorinha, chorou de alegria ao perceber que estava recebendo sua primeira visita! Seu querido cãozinho estava lá para cuidar dela!

PARA VOCÊ:
Mamãe cachorro corre contra o tempo para salvar filhotes prestes a se afogar
Reprodução: Dogfull

Desde então a senhorinha notou que o cão estava mais magro, e resolveu comprar comidas mais gostosas para o cãozinho se fortalecer. Os enfermeiros concordaram em ajudar a cuidar do cão, levando em conta que a senhora não conseguia se locomover enquanto estava internada.

Publicidade

Os dias de luta da senhorinha se tornaram muito mais suportáveis com a presença do seu leal amigo, o cachorrinho amarelo!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cachorro enfrenta urso para proteger seu dono e se torna um herói
Artigos relacionados