Ucraniano se recusa a fugir da guerra para poder proteger seu cachorro

Por Felipe Souza

Um socorrista ucraniano se recusou a fugir do país e abandonar seus cachorros, mesmo estando com muito medo da situação da guerra entre Rússia e Ucrânia. 

Publicidade

Centenas de inocentes já foram mortos por consequência do ataque dos russos, mas Andrea Cisternino, que é dono de diversos cães, afirmou que prefere perder a vida protegendo seus cachorros do que fugir do país sem poder levar eles.

Andrea é fundador de um abrigo de animais na Ucrânia, ele é responsável por cuidar de 450 animais, e por este motivo se sente no dever de protegê-los independentemente das circunstâncias.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cachorro se recusa a afasta de seu humano que acabou de morrer em acidente

A decisão do socorrista foi nobre e corajosa, e a atitude dele chocou o mundo, pois a guerra faz com que a maioria das pessoas fujam devido ao risco de vida e ao medo desenfreado.

Andrea contou que diversos aviões de guerra sobrevoaram próximo ao abrigo, e afirmou que um aeroporto foi bombardeado a 30 km de distância. A situação lhe causou muita preocupação, é aterrorizante imaginar que uma bomba possa atingir o abrigo. O socorrista dedica todo o seu carinho e suor para manter os animais protegidos, mas a situação está fora de controle, ele afirma.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Mulher sofre acidente ao desviar de cachorro e ele fica com ela durante o resgate

Ucraniano vai dar a sua vida pelos seus cachorros

Apesar de todo o perigo, Andrea escolheu sacrificar a sua segurança em nome da proteção dos seus amados cachorros. Provando ser um verdadeiro herói, que coloca o amor pelos animais acima até mesmo da sua segurança.

Torceremos para que Andrea fique bem, e que consiga manter todos os animais seguros em seu abrigo. Todo cachorro merece carinho e amor, não é justo os animais correrem riscos de vida por conta das guerras travadas entre os homens. 

Publicidade

Eles não possuem culpa alguma, e não devem ser ameaçados pelos conflitos gerados entre países. Todos nós apoiamos a atitude de Andrea, que certamente é um heróis para todos os seus cachorrinhos!

PARA VOCÊ:
Cachorro Cego salva a vida de garota prestes a se afogar

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados