Vaca defende cãozinho que estava sendo maltratado por ladrão

Por Ana Paula

Um homem cruel foi duramente castigado após maltratar um cãozinho, puxando-o pelas orelhas. O ladrão foi chifrado por uma vaca, que certamente não gostou dos maus-tratos sofrido pelo cachorro.

Publicidade

As imagens foram feitas em uma região não revelada da Índia e divulgada em uma rede social, Twitter, por um guarda florestal Susanta Nanda.

O vídeo mostra o suposto ladrão no momento em que ele ergue o cachorro pelas orelhas. O cãozinho chega a ser levantado e se apoia apenas nas patas traseiras.

Publicidade - OTZAds

E nesse exato momento a vaca aparece nas imagens: a vaca em um ato heroico chifra o homem violentamente que, sem opção, solta o cãozinho. O ladrão acaba caindo no chão e é massacrado, até o fim do vídeo.

Algumas pessoas que assistiram o vídeo na rede social gostaram da ação da vaca, porém, outros questionaram o motivo da pessoa que filmou não ajudar o pobre cãozinho.

Publicidade
PARA VOCÊ:
Cachorro foi abandonado por não ter pernas e ganhou botas robóticas

“Um animal entendeu a dor de outro animal… quando as pessoas em pé não podem fazer nada…”, comentou um internauta.

O autor da postagem não revelou o que aconteceu com o homem envolvido no crime de maus-tratos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

PARA VOCÊ:
Pit Bull idoso é abandonado em estacionamento

Se você gostou dessa matéria e deseja apoiar nosso blog, basta Compartilhar e já estará fazendo muito. Para compartilhar basta usar os botões abaixo. Obrigado 😀

Artigos relacionados