Veterano de guerra arrisca sua vida para salvar um Leão e um Lobo

Por Felipe Souza

Um veterano de guerra arrisca sua vida para poder salvar um leão e um lobo indefeso durante um bombardeio russo na Ucrânia.

Publicidade

Essa história é sobre um leão chamado Simba e um lobo, que só estão vivos hoje graças à bravura de um herói chamado Tim Locks. 

Tim possui 45 anos de idade e é um veterano de guerra. Ele participou da defesa de Lviv durante os ataques Russos. E agora está em Zaporizhzhia, buscando proteger a região.

Publicidade - OTZAds

A missão do herói durou 4 dias, e o veterano necessitou de ajuda de mais duas pessoas para conseguir resgatar os animais. O zoológico estava em ruínas, e a vida do leão e do lobo estavam em risco.

PARA VOCÊ:
Cãozinho diferente temia muito os Humanos, mas agora é amado por todos

O risco da operação era evidente, o zoológico estava a 20 km de distância das bases russas que estavam dominando o local. Portanto não seria fácil.

Veterano de guerra arrisca tudo para salvar um leão e um lobo

A batalha durou pelo menos 3 horas, mas graças ao esforço excessivo o veterano conseguiu salvar os animais utilizando um guindaste para mover as celas em que os animais estavam presos. Foi muito difícil operar a Van Ford Transit a longa distância, mas ele conseguiu.

Publicidade

Após a operação de resgate, o veterano levou o leão e o lobo para um zoológico de outra região onde eles poderiam obter segurança e alimentos.

PARA VOCÊ:
Pônei quase morto se recupera totalmente após ser resgatado

A bravura de Tim Locks sempre será lembrada. Não é uma tarefa nada fácil arriscar a vida diante de um ataque russo. Ainda mais quando se trata de resgatar um leão e um lobo em um zoológico desolado pela guerra.

Publicidade

Felizmente o Simba e o Lobo estão seguros agora, e torcemos para que os animais não sofram mais com todo esse caos. Todos os animais merecem paz!

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

PARA VOCÊ:
Cachorrinho abandonado usa sapato velho como lar até ser resgatado
Artigos relacionados