Veterinária dorme com Cãozinho que sofreu Queimaduras para ele não se sentir desprotegido

Por Geovane Souza

Um incêndio grave começou quando um cachorrinho chamado Taka e sua família estavam em sua casa.

A família fez o possível para salvar Taka, mas infelizmente o cachorro sofreu várias queimaduras pelo fogo. Todos tiveram que sair para se proteger.

Publicidade

Por um verdadeiro milagre, felizmente, Taka conseguiu escapar do incêndio e correu para a rua, surpreendendo sua família.

Com a ajuda de seu vizinho, ele foi resgatado e levado para o Hospital veterinário Care More Animal, na Geórgia. Quando ele chegou lá, estava em estado grave, com várias queimaduras no corpo, como nos olhos, focinho, abdômen e orelhas.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Amarrado do lado de fora, incapaz de se deitar, Cãozinho implora por ajuda e Deus o ouve

Uma veterinária de coração bondoso e angelical, ficou ao seu lado, pois quando ele sente dor ou tristeza, a única coisa que pode confortá-lo é o carinho da família.

Estes casos são tratados com absoluta delicadeza, portanto, o veterinário é apontado como responsável pelo cão, porque o caso dele era muito grave e precisaria de internação, e nesses casos é preciso que alguém se torne amigo próximo do animal para que ele se sinta confortável e tranquilo no período que passar no hospital.

Publicidade

Uma coisa que mais chamou a atenção de Emily sobre Taka foi que apesar de todas as feridas que sofreu, ele permaneceu feliz e cheia de energia. “Normalmente, quando os animais sentem dor, eles começam a morder as pessoas, mas Taka nunca fez, isso fez com que todos gostássemos ainda mais dele “, comentou Emily.

PARA VOCÊ:
Jovens desconhecidos se unem para salvar vida de cachorrinho em perigo que caiu em córrego

Taka perdeu um pouco da visão

Por causa da queimadura, Taka perdeu um pouco da visão. Ainda não sabemos o quanto isso afetará sua vida, mas Emily não perdeu as esperanças e está otimista com a recuperação de Taka.

Publicidade

“Ele deve estar com dor. Ele não saiu da situação ainda, mas espero que esteja bem.” disse Emily, esperançosa.

Essa mulher provou que…

Artigos relacionados