Veterinário defende cachorrinho que estava sendo humilhado

Por Felipe Souza

Veterinário defende cachorrinho após uma pessoa maldosa disparar ofensas humilhantes contra o cachorrinho caolho.

Publicidade

Todos sabem que a profissão de veterinário é uma das mais belas de todo o mercado de trabalho. Eles são verdadeiros heróis que salvam a vida de inúmeros cachorros e diversos outros animais. Portanto eles são tão importantes quanto os médicos.

James Greenwood era veterinário e também apresentador do BBC. Ele tem um cachorrinho icônico chamado Oliver. O peludo é da raça labrador retriever e conquista o mundo a cada dia com um carisma encantador.

Publicidade - OTZAds

O pequeno Oliver foi resgatado enquanto era um filhote de poucos meses de idade. O coitado recebeu ataques de um labrador adulto e acabou perdendo um dos olhos, tornando-se caolho.

PARA VOCÊ:
Veterano de guerra arrisca sua vida para salvar um Leão e um Lobo

Certo dia o veterinário James Greenwood passou por uma enorme frustração, um indivíduo maldoso ofendeu e humilhou seu cãozinho por conta das suas diferenças físicas, mas ele não deixaria isso barato.

Veterinário defende cachorrinho e preserva a honra

James sempre teve muito orgulho do pequeno Oliver, o cãozinho tinha muitas cicatrizes, mas para James ele era o cão mais lindo do mundo.

Publicidade

Em um determinado dia, um homem disparou inúmeras ofensas contra o cãozinho, alegando que ele era feio e problemático. Portanto essa atitude enfureceu James, e ele defendeu o seu cãozinho bravamente.

PARA VOCÊ:
Cadela com líquido no estômago recebe socorro e se recupera completamente

James afirmou que a ofensa contra um cão é um ato extremamente covarde, pois o cãozinho não pode se defender das palavras. Portanto ele certificou-se de defendê-lo. Deixou claro o quanto Oliver era especial e brilhante.

Afinal, o pequeno Oliver tem mais história do que qualquer pessoa arrogante que ouse ofendê-lo. Estamos todos do lado do cachorrinho Oliver!

Publicidade

Defenda o seu cachorrinho, e nunca permita que alguém humilhe ou maltrate os nossos queridos amigos de 4 patas. Eles possuem sentimentos e devem ser respeitados por serem os animais mais amáveis do mundo.

PARA VOCÊ:
Jovem que teve carro roubado encontra um cachorro de rua cuidando dele e o Adota

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados