Vídeo de câmera de segurança mostra Cãozinho roubando pacote de pão em padaria para dividir com comparsa

Por Geovane Souza

No dia 22 de fevereiro, uma câmera de segurança gravou um “furto” inusitado em uma padaria em Passos, Minas Gerais. O “autor” do delito é um cãozinho de rua. Funcionários e clientes o notaram dentro no estabelecimento, mas ninguém percebeu o que ele fez antes de ver nas imagens das câmeras de segurança.

Publicidade

Nas imagens, vemos que um total de 3 cães entraram na padaria, porém, o mais velho foi quem realizou a operação. Os outros dois distraíram os presentes, enquanto o cão aproximou-se da grelha de pão de forma “tímida”, cheirou alguns pacotes e olhou em volta, quando percebeu que não havia ninguém olhando, aproveitou para pagar um saco de pão e sair do local.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho 'bate palmas' quando ver sua dona voltar do trabalho para casa

A velocidade com que sai da instituição é impressionante. Por isso, o caso virou notícia na TV e chamou a atenção dos telespectadores.

No vídeo, o repórter designa o “roubo” como uma tarefa para a Patrulha Canina, uma série de desenhos animados para crianças com seis filhotes de heróis que partem em inúmeras aventuras sob o comando do garotinho Ryder.

Publicidade

Após o “furto”, o responsável dividiu a comida com dois acompanhantes em frente à padaria sem nenhuma vergonha ou arrependimento, mais uma vez, a câmera de segurança gravou tudo. O vídeo compartilhado no Instagram recebeu mais de 76.000 visualizações e aproximadamente 1.096 comentários.

PARA VOCÊ:
Cachorro encontra gatinho abandonado e se recusa a ir pra casa sem levá-lo
Publicidade

Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀

Artigos relacionados