Uma vovó fugiu do país e chorou ao encontrar seu cachorro, ela sentia uma saudade gigante e já não conseguia mais suportar ficar longe do cãozinho.
Vovó foge do país para encontrar seu cãozinho, veja o que aconteceu!
A senhorinha estava muito triste desde o dia que foi forçada a ficar longe do seu cachorrinho. A situação foi inevitável, ela morava na Ucrânia, portanto o cenário da guerra trouxe inúmeros problemas e ela não conseguiu se manter por perto do seu amado cachorro.
A senhora Violetta era uma vovó de 86 anos e abandonou Odessa junto com sua família e infelizmente não permitiram que a idosa levasse seu cachorro junto por questões burocráticas.
O cachorro se chamava Tasha e era extremamente alegre e carinhoso. Quando o cão e a senhora se distanciaram foi uma cena realmente dramática. Portanto foi algo triste para ambos os lados.
Vovó foge do país e chora ao encontrar seu amado cão
A vovó havia ido para a Romênia, para se proteger do caos da guerra. Portanto ela já não tinha esperanças de ver Tasha novamente. Mas um milagre aconteceu.
No último domingo ocorreu um encontro no Condado Clare. E esse momento mágico concedeu uma surpresa inacreditável para a vovó!
Graças a uma voluntária de bom coração, o reencontro entre Violetta e o cachorrinho Tasha se tornou possível. Graças a cooperação entre a neta da vovó e a equipe voluntária foi possível localizar e agendar um encontro extremamente especial.
A felicidade foi recíproca de ambos os lados, pois a vovó se sentiu a pessoa mais feliz do mundo, e os olhos do cãozinho até brilhavam ao ver sua amada dona mais uma vez. Isso é maravilhoso, não é mesmo?
O amor de um cão e um dono que foram separados pela injustiça da guerra jamais serão apagados, afinal, os sentimentos caninos são imortais!
Se você ama animais, não se esqueça de compartilhar esse artigo com sus amigos usando os botões do WhatsApp e Facebook 😀