Vovó não contém o choro ao receber cãozinho de presente

Por Geovane Souza

Uma senhora de 91 anos não conteve as lagrimas de felicidade ao receber, de seus familiares, um presente muito aguardado, um novo cachorrinho de estimação. Ela havia pedido um animalzinho novo aos seus familiares, após ter perdido o seu antigo cãozinho de estimação, que morreu alguns meses antes.

Publicidade

Quando perdemos nossos bichinhos de estimação, é muito triste. Às vezes o melhor a fazer é seguir em frente e abrir o coração para outros animais. Jamais um Pet novo vai ser igual ao anterior, porém, vai ser um novo amiguinho, vai lhe ajudar a superar a perda, ficando somente com as boas lembranças.

Publicidade - OTZAds
PARA VOCÊ:
Cãozinho Pitbull oferece casinha para Gata de rua Grávida

Ainda mais que existe milhares de cachorrinhos e gatinhos abandonados ou em abrigos, precisando de uma nova família para lhe dar carinho e amor.

E foi isso que aconteceu com essa simpática senhora, que perdeu o seu cãozinho. Sua família decidiu adotar um novo cachorrinho para lhe dar de presente, e claro que fizeram uma bela surpresa para ela.

Publicidade

Sua neta Alexandra Del, moradora da Califórnia, sabia que seus avós estavam pedindo um bichinho de estimação, após um de seus cachorrinhos ter morrido.

Publicidade

“No ano passado, o último cão dos meus avós morreu muito inesperadamente e de repente”, escreveu Alexandra no Twitter. Com isso ela, juntamente com alguns familiares, decidiram preparar um presente que a Vovó iria adorar.

PARA VOCÊ:
Vaca defende cãozinho que estava sendo maltratado por ladrão

E então chega o dia da surpresa

Ela conta que entregaram uma caixa de papelão para a avó e disseram que era alguns tecidos para ela aproveitar para fazer alguma coisa. No entanto, Alexandra conta que rapidamente sua avó descobriu que na caixa tinha algo muito mais especial. Dentro da caixa tinha um Shih Tzu misturado com maltês, um filhote de 9 semanas, foi o presente surpresa da sua filha e de sua neta. “Oh Senhor!” exclama a avó emocionada.

Artigos relacionados