Pequenininhos e fofos: esses são os 8 menores cachorros do mundo! Capazes de ganhar o coração de qualquer apaixonado pelos animais.

Micro Yorkshire Terrier O Yorkshire já é conhecido por ser um cão muito simpático, de pequeno porte. Na versão micro yorkshire terrier, ele vem em um tamanho ainda menor,

Poodle Toy Os populares poodles em uma versão ainda mais compacta e, por isso, entram na lista dos menores cachorros do mundo.

Maltês Com um pelo característico e aparência sempre simpática, o Maltês é um dos menores cachorros do mundo.

Shih Tzu Originários da China, os Shih Tzu também alcançaram altos níveis de popularidade no Brasil, sendo elegidos como caninos oficiais de inúmeras famílias.

Lulu da Pomerânia Os lulu da pomerânia são uma das raças caninas mais características, com longos pelos dourados que lhe dão uma aparência de bola de pelos.

Papillon Com orelhas bem separadas, que lembram as asas de uma borboleta, o Papillon também é uma raça de cães que entra no ranking dos menores.

Boston Terrier Os boston terriers são excelente companheiros que conquistam a todos pela simpatia e também estão na lista dos menores cachorros do mundo.

Chihuahua Pequeninos, porém animados e cheios de energia, os chihuahua são animais valentes, capazes de fazer tudo para proteger seus donos.

Cachorro sem patas dá a volta por cima e vence seu maior desafio

veja que incrível: