Cachorrinho assustado com a tempestade é confortado por bebê

Geralmente as tempestades causam desconfortos no cachorrinhos. E isso levou um bebê a confortar um cachorrinho.

Sendo assim, tutores criam dezenas de truques para diminuir suas angústias. Porém o que conquistou a internet foi um doce bebê tentando acalmar e proteger um cachorrinho que estava com muito medo.

Uma menininha de apenas um aninho de idade, a Melina, entendeu o medo do cachorrinho, e além disso a bebê fez tudo o que podia para proteger o cachorrinho, que estava muito mal por causa dos trovões.

Em um vídeo postado por Joyce F. Basilio, mãe da pequena Melina, é possível ver claramente o momento em que o filhote de golden retriever esta totalmente intimidando com os sons da intensa tempestade.

Melina ao notar o desconforto do cãozinho, Theodoro, primeiramente a pequena começou a “conversar” de forma fofa com o animal, na intenção de ajudá-lo a distrair e esquecer os sons da tempestade.

“Minha filha de 1 ano conversando com seu cachorro na língua dela! Agora me diga:como não amar os dois?Quando engravidei, muita gente me perguntou se eu ia entregar o Theodoro.E aqui está a resposta!”

Ter uma audição fina e aguçada aumenta o desconforto os cachorros, barulhos altos são percebidos por eles com maior intensidade.