Cachorro travesso foge de canil e causa o maior tumulto com os brinquedos

Esse cachorro travesso é o Gilligan, ele vive no Humane Society Shelter, um abrigo de animais em Bedford County, Pensilvânia.

Infelizmente, ele teve um começo de vida bastante difícil, o que o deixou com muitos problemas emocionais para superar, então o abrigo decidiu fazer dele um recepcionista do local.

“Ele é um recepcionista fantástico”, disse Joyce Ross, funcionária da Humane Society of Bedford. “Toda vez que alguém entrava, ele nos avisava.

Recentemente, algum funcionário do abrigo fechou a porta durante a noite, deixando Gilligan em seu canil para dormir, mas, sem perceber, não trancou corretamente.

Depois que todos foi para casa, ele conseguiu abrir a porta e ficar livre. Ele estava lá, sozinho no abrigo, e podia fazer o que quisesse, então resolveu festejar com os brinquedos.

Gilligan arrastou seu novo brinquedo. Sua bagunça se estendia por vários corredores e salas. O cachorrinho realmente aproveitou para brincar.

Quando todos chegaram ao abrigo no dia seguinte, não precisaram pensar em quem causou a bagunça. Pois Gilligan estava lá, correndo solto para cima e para baixo no corredor.

Enquanto os dois verificavam a bagunça, ficaram encantados ao ver Gilligan se limitar a mexer nos brinquedos. Ele não foi comer nem nada.

Ele só se interessa por brinquedos e deixa claro para todos os outros cães do abrigo que são dele. Todo mundo no abrigo achou engraçado, porque ele não mexeu com nada além dos brinquedos.

Apesar de dar uma festa sem permissão, ninguém pode realmente ficar bravo com cachorro travesso. Sua vida foi complicada, ele só quer alcançar seus sonhos.

Cachorro foge de canil em abrigo e causa o maior tumulto com os brinquedos - Arrasta p/ cima

veja o vídeo completo: