Cadela assustada não consegue parar de abraçar e agradecer os socorristas

Um cadela de rua deu um abraço como agradecimento à pessoa que a resgatou e cuidou dela.

Natalie Olivieri é vice-presidente da Furever Bully Love Rescue, instituição que fica em Orlando, Flórida. Ela encontrou Harper, um filhote abandonado em um grande terreno abandonado em Redland.

O local é conhecido por ter um grande número de cães de rua, portanto os voluntários fazem o possível para alimentá-los.

Infelizmente, o número de cães em necessidade desesperada é enorme e os voluntários do grupo de resgate não conseguem acompanhar todos.

A cadela tinha cerca de um ano na época e acredita-se que estava abandonada no local a pelo menos cinco meses.

A cachorra estava coberta de cicatrizes e ficou claro que abusaram dela, então Natalie decidiu levá-la para o abrigo o mais rápido possível para tratamento.

Ela fez o possível para capturá-la, mas o animal estava aterrorizado, e ficou paralisada de medo.

Quando chegaram a Orlando, foram direto ao veterinário. A diagnosticaram com anemia, vermes e infecção dentária.

O tratamento para seus problemas começou, no entanto, o mais difícil são os medos que a cachorrinha precisa superar.

No início, ela não conseguia nem sair da cama, e os voluntários a ajudaram a ir ao banheiro e fazer outras coisas simples.

Natalie conta que a cadela abraça os voluntários com muita força, como se tivesse agradecendo por terem salvado sua vida.

A mulher levou Harper para um orfanato para prepara-la para adoção. Os funcionários notaram em poucas semanas que seu comportamento estava melhorando...

Algumas semanas depois, eles descobriram que a cadela estava grávida, em poucos dias ela deu à luz a oito filhotes que encontraram um lar para sempre.

Cadela assustada não consegue parar de abraçar e agradecer os socorristas

veja o post completo: