Garotinha se junta aos cachorros todo dia para ganhar guloseimas do vizinho

No ano passado, os dois filhotes souberam dar as boas-vindas à sua irmã humana Ramona para se juntar a eles em sua matilha.

Os três gostam de brincar e caminhar juntos e, além de ficarem sentados próximo ao muro e recebem presentes especiais dos vizinhos todos os dias.

A amizade entre Ramona e os dois peludos Zeus e Blue, mostra como os cães podem formar um vínculo muito forte com os humanos, 

principalmente quando são bebês, porque os protegem de uma forma incomparável, mesmo que a criança os perturbe.

Pois a menininha gosta de apertar e beijar, mesmo que não seja tão cuidadosa com eles, os bichinhos amam ela.

“Ela adora seus cachorrinhos e está sempre tentando beijá-los”, disse Mike Whalley, o pai de Ramona, ao The Dodo.

“Ela também os acha hilários, frequentemente tendo ataques de riso sobre algo que estão fazendo, como correr atrás do próprio rabo ou pular para pegar brinquedos ou lanches.”

O trio está sempre brincando e se divertindo com alguma coisa, mas o que eles gostam mesmo é da hora em que o vizinho vai até a cerca para dar presentes: doces e lanches.

Tudo começou quando o vizinho Gary começou a dividir lanches com Zeus. Quando percebeu que cão gostava pediu permissão à família para providenciar lanches. Logo Blue começou a participar desse momento

Quando a bebê começou a comer comida sólida, o vizinho deu a ela um biscoito de aveia fresquinho, Ramona gostou muito. 

Enquanto isso os dois peludos comiam salgadinhos. Agora sim, o trio estava formado para receber mimos do vizinho todos os dias.

“Agora que ela está andando e se movendo, ela apenas trota até a cerca para se alinhar com os cachorros para que ela possa pegar suas ‘guloseimas’ também”, disse Whalley.

Ai do vizinho, se esquecer a hora do lanche, certamente ele ouvirá latidos e choro no seu quintal.