Gata dá à luz a filhote com duas caras e surpreende sua família

Uma gata deu a luz um filhote com uma doença, conhecida como Diplodocus, que também afeta pessoas, mas em gatos é chamada Janus ou Janus Cats.

Embora incomun, existem alguns relatos e casos documentados, como Frank e Louie, que superaram todas as expectativas, e viveram 15 anos com a condição.

Este filhote em particular nasceu na casa de Kayla Kim enquanto sua gata deu à luz no celeiro, o que certamente surpreendeu a todos em Albany, Oregon, nod Estados Unidos.

Apesar de ter muito amor, o filhote precisava de cuidados especiais, como mamadeira, pois era impossível para ele se estabelecer sozinho e se alimentar em sua mãe.

Como se vê, embora as perspectivas para este cenário sejam grandes, como foi o caso de Frank e Louie, não houve progresso em todos os casos.

O que infelizmente é o caso desse gatinho americano. Apesar de todos os esforços médicos e amorosos da família, o filhote morreu após apenas quatro dias de vida.

A família de Biscuit, nome dado pela família, tirou essa foto cerca de uma hora antes do gato morrer.

Quero agradecer a todos por sua gentileza e amor a esta história sobre uma vida preciosa. Sejam dias ou anos, sejam animais ou humanos, a vida é muito preciosa e cada vida é única.

Tenho muita sorte de fazer parte da história de Biscuit e como ele trouxe alegria e esperança para tantos.” disse Kayla em uma postagem.

Gata dá à luz a filhote com duas caras e surpreende sua família no interior dos Estados Unidos

veja o post completo: