Jovem arrasado dá último abraço em seu Cãozinho que lutou muito pela vida

Cada minuto que passamos com nossos entes queridos é muito especial e sempre nos lembraremos disso. Da mesma forma, coisa semelhante acontece com nosso cãozinho de estimação.

No entanto, sabemos que seus caminhos por esta terra são limitados. O momento em que ficam doentes ou idosos e precisam dar o ultimo suspiro.

Merv Tolentino Dumanat de Taguig, Filipinas, compartilhou pelas redes sociais, dia após dia a dor de seu amado cão Shadow, pois ele foi diagnosticado com uma doença.

Merv tocou o coração de muitas pessoas, e a história de Shadow comoveu muitas pessoas espalhadas pelo mundo, levando milhões a comoção.

Este adorável cãozinho husky compartilhou momentos emocionantes com seu dono. Sua página está cheia de informações tocantes.

Até que o inevitável aconteceu e o cãozinho se tornou uma pequena estrela no céu. “Perdi meu melhor amigo, meu filho, meu parceiro de viagem”, comentou Merv.

“Agora você pode correr livre. Eu te amo. Sem mais dor, sem mais injeções, sem mais remédios. Eu sempre vou te amar com cada batida do meu coração.”

Na verdade, como diz Murv, dizer adeus a um ente querido é uma das coisas mais difíceis, pois são insubstituíveis. Ele agradeceu a todos que acompanharam o processo de Shadow.

“Palavras não podem expressar o quanto sou grato por todas as suas lindas mensagens. Irei responder a todas as mensagens que puder! Obrigado.”

No vídeo, podemos ver Merv e sua família se despedindo de Shadow, como se estivessem se despedindo de um filho.

Jovem arrasado dá último abraço em Cãozinho que lutou muito pela vida - Vídeo - Arrasta pra cima

veja o vídeo completo: