Jovem que teve carro roubado encontra um cachorro de rua cuidando dele e o Adota

Quando o jovem Vitor Mangino dirigiu para uma festa perto de sua casa, não tinha ideia de que a noite seria desagradável.

Durante a festa, o carro do jovem foi roubado, e ele só descobriu quando era hora de ir embora.

“Meu carro tinha sumido quando cheguei ao estacionamento”, disse ele. “Estou desesperado. Procurei em todos os lugares e não encontrei.” disse o jovem.

Naquela noite, Mangino registrou um boletim de ocorrência sobre seu carro roubado. Nos dias seguintes, ele não soube se a polícia encontrou o veículo e começou a se preocupar com o fato de tê-lo perdido para sempre.

“É o xerife. Eles encontraram meu carro”, disse o menino. “Ele me perguntou se eu perdi um cachorro também. Eu disse: ‘Não, apenas o carro’. E ele disse: Ok, você tem um cachorro no teto do seu carro, e ele se recusou a sair"

Chegando ao local onde seu carro foi encontrado, Mangino viu que o cachorro ainda estava lá. O rapaz nunca tinha visto o cachorrinho misterioso antes.

Ele foi muito amigável comigo”, disse Mangino. “Agiu como se fôssemos amigos desde sempre. ” Parece que seu carro agora está carregando um cachorro. Isso é algo que Mangino não pode ignorar.

O menino então decidiu adotar o adorável cachorro e o nomeou Heineken. De onde exatamente esse cachorrinho veio, ninguém sabe. Mas uma coisa é certa: ele está agora em casa com seu novo dono.

Infelizmente, a pessoa que roubou o carro deixou alguns danos. O motor foi adulterado e o sistema de som sumiu. Mas sabendo que tudo isso lhe encaminhou para o Heineken, O jovem não se sentiu tão mal.

“Perdi cerca de US$ 1.000. Mas pelo menos consegui um amigo”, disse ele. “Vou fazer dele o cachorro mais feliz do mundo.”

Jovem que teve carro roubado encontra um cachorro de rua cuidando dele e o Adota - Arrasta p/ cima

veja o post completo: