Um cachorrinho com uma condição genética rara não conseguia parar de sorrir, e chamou a atenção por conta do seu visual diferente do comum.
Ele tem uma espécie de deficiência muito rara, que fazia com que ele não conseguisse fechar a boca, fazendo com que ele sorrisse 100% do tempo.
Além disso, o cachorrinho também possui falhas em seus pelos, e também possui os olhos bem pequeninos.
Devido o cão possuir tantas diferenças em relação aos cachorros normais, muitas pessoas recusam ajudar ele.
Mas tudo estava prestes a mudar. Uma socorrista chamada Kaliey se dedica ao resgate dos animais há um pouco mais de 10 anos.
E ela se comoveu com a situação vivenciada por esse cãozinho sorridente. Kaliey contou que nunca tinha visto um cão cuja deficiência fizesse ele sorrir o tempo todo.
A socorrista pretendia cuidar do cachorro temporariamente enquanto buscava um adotante definitivo para o cão.
Mas ela acabou criando tanto carinho pelo cachorro que ela não foi capaz de doar ele, e acabou adotando ele permanentemente.
Kaliey conta que desde que adotou o cãozinho notou que ele possui um instinto protetor impressionante. O cachorrinho sempre se esforçou para proteger os outros animais dela.
A mulher contou também o quão raras são as características dele, e disse que ele tem até mesmo um brinquedo favorito
O cachorrinho sorridente é realmente incrível não é mesmo? Espero que ele traga muita felicidade para sua nova família com esse belo sorriso!
Rottweiller protegeu bebê abandonado pela noite inteira