Papai leão se derrete ao conhecer seu filhote

Imagens fofinhas que surgiram, mostram o exato momento em que um papai leão encontra seu filhinho pela primeira vez.

As imagens do papai leão, Tobia, deitado nas patas dianteiras e curvando-se para saudar seu filhotinho, foi um dos vídeos mais compartilháveis que Denver Zoo compartilhou no reino animal.

Os dois se encontraram pela primeira vez e a reação do papai leão em relação ao seu filhote enquanto ele se abaixava para interagir com ele encantou rapidamente a internet.

Surgiu muitos elogios em relação a reação fofa do grande leão.

Geralmente os leões passam grande parte do tempo dormindo, rosnando e se banqueteando com a comida que as leoas caçam para eles, e em alguns momentos até atacam seus filhotes.

O pessoa do zoológico de Denver não acreditou quando viu a rara relação se formando. Eles registaram o momento lindo da família e depois postou no Facebook. O vídeo se tornou viral em pouco tempo.

O filhotinho meigo nasceu no zoológico e passou a grande parte do tempo em torno de sua mãe. As pessoas queriam ver a reação dele ao conhecer o seu pai pela primeira vez e registrou em vídeo.

A partir do momento do primeiro encontro com o pai, o filhotinho tem passado grande parte do tempo com ele, sua mãe e sua meia-irmã.

Atualmente, ele passa pouca parte do tempo aos olhos do público porque ainda é muito pequeno e precisa de tempo para crescer e ficar mais forte.