Veterinário se defende quando um estranho grita um insulto ao seu cachorrinho caolho

O veterinário e apresentador da BBC James Greenwood tem um dos cães mais adoráveis do mundo. Trata-se de um lindo labrador retriever chamado Oliver.

Oliver foi resgatado quando era apenas um filhote, com alguns meses de idade, quando foi atacado por outro labrador adulto, fazendo com que seu olho ficasse assim.

Ele foi o único da ninhada que não encontrou uma família, é possível que ser caolho tenha limitado suas opções entre os adotantes.

Mas o veterinário viu no filhote um ser de luz cheio de amor. Ele achava que, apesar de suas cicatrizes, era um lindo cachorrinho, então decidiu torná-lo um membro de sua família .

Agora ele é um lindo peludo que conquista a todos com seu lindo jeito de ser. No entanto, para algumas pessoas, Oliver não é tão atraente e eles têm a audácia de dizer isso na cara.

Em um passeio de rotina, o apresentador da BBC vivenciou algo desagradável, quando um estrangeiro fez um comentário depreciativo sobre a aparência de Oliver .

No entanto, inúmeras pessoas comentam como ele é lindo e transmite todo o seu amor pelo seu dono. A apesar de parecer diferente, é um cachorrinho como qualquer outro.

Oliver está feliz, não importa a aparência de seu rostinho. Para quem o ama e contempla com amor, ele é o cachorrinho mais lindo do mundo.

Golden Retriever fica apavorado ao ver uma escada rolante e dono toma atitude louvável

veja que incrível: